PlayZBR

Bem vindo ao fórum
Visite nossa Faq, crie tópicos, seja ativo para participar de nossa comunidade, faça a diferença e não seja um sangue suga, se gostar de um tópico não custa reputar, veja nossas Regras para não se prejudicar.
Últimos assuntos
» Mudamos de Nome e migramos de fórum !
[Solução] Não aparece lista de servidores EmptySeg Ago 26, 2013 11:19 pm por zSleeZy

» alguem me passa a nova atualização do launcher porfavor
[Solução] Não aparece lista de servidores EmptyDom Ago 18, 2013 8:22 pm por Lucco

» Ø× Mais Uma Game Play Do Serve PVP da PlayZ, Minha e do Alencar... Dessa vez Matei .. ×Ø
[Solução] Não aparece lista de servidores EmptyDom Ago 18, 2013 5:38 pm por Ø× FeLiipe ×Ø

» Super Zumbi sem Drop ?
[Solução] Não aparece lista de servidores EmptySáb Ago 17, 2013 11:14 am por Macfox

» [Dúvida] Vagas
[Solução] Não aparece lista de servidores EmptySex Ago 16, 2013 10:01 am por pedro_lukas

» [Solução] Erro fmodex.dll
[Solução] Não aparece lista de servidores EmptyQui Ago 15, 2013 11:50 pm por Macfox

» Crash no "Jogar"... #RIP
[Solução] Não aparece lista de servidores EmptyQua Ago 14, 2013 7:28 am por Macfox

» [Solução] Não aparece lista de servidores
[Solução] Não aparece lista de servidores EmptyTer Ago 13, 2013 10:36 pm por Macfox

» Servidores
[Solução] Não aparece lista de servidores EmptyTer Ago 13, 2013 10:25 pm por Macfox

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de PlayZBR em seu site de social bookmarking

Anti Cheat
[Solução] Não aparece lista de servidores Anti_hack
Site Protegido
[Solução] Não aparece lista de servidores Protegido_site_seguro

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Solução] Não aparece lista de servidores Empty [Solução] Não aparece lista de servidores Sáb Ago 03, 2013 11:59 pm

lordkronox

lordkronox
Moderador
Moderador
Aqui está o tutorial de como arrumar o bug de quando não aparece os servidores.

Para resolver é muito simples e fácil.

Vá na pasta "Meus Documentos" de seu computador, clique com o lado direito na pasta "Arktos" e clique em deletar.
Após deletar a pasta "Arktos" reabra seu jogo e já estará funcionando.


Qualquer dúvida postar aqui.

Caso te ajudei e respondi sua dúvida, sinta-se a vontade para me dar um Thanks Wink

guiilherrmeemaster094


vlw os servidores ta aparecendo

lordkronox

lordkronox
Moderador
Moderador
Sem problemas, caso alguem mais tenha alguma dúvida postar aqui.

diokes


Não tenho essa pasta nos meus documentos D: help

-- baixei o client pelo site Playdead --

Macfox

Macfox
Administrador
Administrador
@diokes
Aconselho você baixar o nosso client em vez de usar o client de outro emulador.

https://playzbr.forumbrasil.net

diokes


ok, nao tem por torrent? :/

Macfox

Macfox
Administrador
Administrador
Por enquanto não. Só temos pelo mediafire.

https://playzbr.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos